Monday 28 January 2019

Dtosc esignal forex


High Probabilty Trading Entrou em Ago 2008 Status: Member 518 Posts Im from Poland 31yrs old. Em mercados para cerca de 8yrs - começar com mercado de ações polonês e futuros. Para 4yrs Forex Trading (e alguns estoques de longo prazo investe) é o meu único trabalho. Im principalmente Daytrader - minhas posições abertas duram não mais do que 10-15hours mas a maioria são poucas horas. Im breakout skalper também - que posições últimos segundos, mas eu não vou mostrá-los neste blog agora. U vai ver aqui a minha análise de mercado antes de abrir a posição. Vou dizer exatamente quando eu vou abrir posição, onde eu colocar SL e que mostrar toda a gestão das minhas posições abertas. Meu estilo de negociação é algo semelhante a R. Miner - mas na maioria das situações eu não estou usando projeções de tempo. 1. Ondas simples de Elliot - apenas movimentos de 5 ondas e correções de ABC. 2. Fibo Retracements e Projeções - se eu ver o grupo de Fibo perto uns dos outros i vai marke este nível como potencial inversão. 3. Indicador DTOSC (pode ser estocástico também). Quando eu recebo sinal em um frame de tempo maior em DTOSC rápido (1h para forex) estou movendo para menores (15m ou 5m) e im procurando sinal em DTOSC mais lento se eu conseguir tudo o que eu abrir posição. 4. Posição: Im que abre 2 posições com risco 2-3. 1 é de curto prazo e 1 de longo prazo. 5. Gestão de posições: sem TP, posições próximas SL. SL será diferente para ambas as posições. Eu posto meus negócios 1o no meu blog: AQUI Lá u pode encontrar análise ao vivo, posições de abertura, atualizações (em gerir de posição aberta im postando primeiro de alterá-lo em minhas contas) Espero que você vai gostar it. Time do último comércio: 25 de novembro 2017 14:03:21 EST Dados atrasados ​​0 minutos. Dados de mercado atrasados ​​por regras de câmbio, exceto quando indicado de outra forma. Todas as informações são fornecidas como estão e exclusivamente para fins informativos, não para fins comerciais ou de aconselhamento. Há um risco substancial de perda em futuros de negociação e opções. Não arrisque o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. S - Preço de Liquidação y - Ontem Preço de Liquidação e - Estimado Visite nossa página de Mercado de Futuros com os dados do mercado Forex, Eminis / Índices, Energia, Finanças, Alimentos, Grãos, Carnes e Metais. LiveCharts: plataforma de gráficos online Com o LiveCharts e acesso a um navegador, você tem os mercados mundiais de ações fluindo em tempo real na ponta dos dedos - sem necessidade de fazer o download de software. ESignal: software de negociação profissional A eSignal é a sua solução all-in-one, incluindo todos os novos criadores de mercado global, ferramentas de gráficos premiadas, dados de mercado rápidos e acesso directo à sua escolha de corretor. Mais eSignal Trading Software Ferramentas profissionais para o Trader ativo eSignal é uma plataforma de negociação tudo-em-um com personalização completa e interface intuitiva. O novo gerente de comércio permite aos usuários visualizar em tempo real a profundidade de mercado atual para efetivamente colocar negócios e gerenciar ordens rapidamente. O eSignal inclui acesso a poderosos dados fundamentais, uma janela de pesquisa integrada para visualizar perfis de empresas, financeiras, ratings de analistas e muito mais. A Cannon Trading respeita a sua privacidade, todas as transações são seguras com Criptografia de alto grau (AES-256, chaves de 256 bits). Nós não vendemos suas informações a terceiros. Os resultados de negociação nas contas de demonstração não incluem comissões, taxas de câmbio e taxas de N. F.A que você vai ter cobrado em sua conta real. Você também deve considerar que certos preenchimentos que você obteria em uma conta de demonstração pode não refletir o mesmo resultado em uma ação de mercado ao vivo. As contas de demonstração usam dinheiro hipotético e não têm os impactos emocionais do dinheiro real. Esta demonstração é concebida como uma introdução ao uso da plataforma que não se destina a imitar os resultados de negociação em um ambiente de negociação ao vivo. A Cannon Trading respeita a sua privacidade, todas as transações são seguras com Criptografia de alto grau (AES-256, chaves de 256 bits). Nós não vendemos suas informações a terceiros. Como um Pro com a Plataforma, os profissionais usam eSignals, os novos recursos da Watch List permitem que os comerciantes vejam, classifiquem e analisem milhares de estudos embutidos, adicionados e EFS (eSignal Formula Script) e listas de símbolos. O eSignal também torna mais fácil testar o desempenho total e os negócios individuais, bem como avaliar várias estratégias de relance. Como líder em fornecer streaming, dados de mercado em tempo real através da Internet, a eSignal está empenhada em fornecer à comunidade de investimento o mais alto nível de produtos e serviços para ajudar e melhorar sua experiência comercial. ESignal também oferece uma linha completa de webinars e seminários de treinamento para ensiná-lo a usar as ferramentas e estratégias para melhorar sua negociação. Não importa em que mercado você está interessado, nossos gerentes de eSignal Learning podem ajudá-lo a se tornar um comerciante mais eficiente. Inscreva-se agora para uma avaliação de 30 dias, sem risco. Para obter mais informações ou uma lista completa dos recursos da eSignals, visite a Visão geral da eSignal Cannon Trading

No comments:

Post a Comment