Sunday 17 March 2019

Estratégia macd


Desvantagens do Histograma MACD


O MACD - Histograma é um indicador de um indicador ou derivado de uma derivada. O MACD é a primeira derivada da ação de preço de um título eo MACD - Histograma é a segunda derivada da ação de preço de um título. Como a segunda derivada, o MACD-Histograma é mais distante da ação de preço real do título subjacente. Quanto mais um indicador for removido da ação de preço subjacente, maiores as chances de sinais falsos. Tenha em mente que este é um indicador de um indicador. O MACD - Histograma não deve ser comparado diretamente com a ação de preço do valor subjacente.


Porque MACD-Histogram foi projetado para antecipar MACD sinais, há uma tentação de saltar a arma. O MACD-Histograma deve ser usado em conjunto com outros aspectos da análise técnica. Isso ajudará a aliviar a tentação de entrada antecipada. Outro meio para se proteger contra a entrada precoce é combinar sinais semanais com sinais diários. Naturalmente, haverá mais sinais diários do que sinais semanais. No entanto, usando apenas os sinais diários que concordam com os sinais semanais, haverá menos sinais diários para agir. Ao agir apenas sobre os sinais diários que estão de acordo com os sinais semanais, você também está assegurado de negociação com a tendência mais longo e não contra ele.


Benefícios do histograma MACD


O principal benefício do MACD-Histogram é a sua capacidade de antecipar MACD sinais. Divergências geralmente aparecem no MACD - Histograma antes MACD mover média crossovers fazer. Armados com esse conhecimento, os comerciantes e investidores podem se preparar melhor para mudanças de tendências potenciais.


O MACD-Histogram pode ser aplicado a gráficos diários, semanais ou mensais. (Nota: Isso pode exigir alguns ajustes com o número de períodos utilizados para formar o MACD original, médias mais curtas ou mais rápido pode ser necessário para gráficos semanais e mensais.) Usando gráficos semanais, a ampla tendência subjacente de um estoque pode ser determinada. Uma vez que a tendência ampla tenha sido determinada, gráficos diários podem ser usados ​​para entrada de tempo e estratégias de saída. Na Análise Técnica dos Mercados Financeiros. John Murphy defende este tipo de abordagem de duas camadas para investir, a fim de evitar fazer comércios contra a tendência principal. O MACD - Histograma semanal pode ser usado para gerar um sinal de longo prazo para estabelecer a tendência negociável. Então só serão considerados sinais de curto prazo que concordem com a tendência principal.


Após a tendência ter sido estabelecida, as divergências MACD-Histograma podem ser usadas para sinalizar inversões iminentes. Se a tendência de longo prazo fosse otimista, divergências negativas com crossovers de linha central de baixa significariam uma reversão possível. Se a tendência de longo prazo fosse bearish, os comerciantes prestariam atenção para uns divergences positivos com crossovers centerlines bullish.


No gráfico semanal da IBM, o MACD - Histogram gerou quatro sinais. Antes de cada crossover de média móvel no MACD. Uma divergência correspondente formada no MACD-Histograma. Para fazer ajustes para o gráfico semanal, as médias móveis foram reduzidas para 6 e 12. Este MACD é formado subtraindo o EMA de 6 semanas da EMA de 12 semanas. Um EMA de 6 semanas foi usado como o gatilho. O MACD-Histograma é calculado tomando a diferença entre MACD (6/12) e os 6 dias EMA de MACD (6/12).


O primeiro sinal foi um Cursor Média Móvel Bearish em janeiro de 1999. Desde o seu pico no final de novembro de 1998, o MACD - Histograma formou uma Divergência Negativa que precedeu a Crossover Média Móvel Bearish no MACD.


O segundo sinal foi um Crossover Médio em Movimento Bullish em abril. A partir de sua baixa em meados de fevereiro, o MACD-Histogram formou uma Divergência Positiva que precedeu a Crossover de Média Móvel Bullish no MACD.


O terceiro sinal foi um Cursor Médio de Movimento Baixo no final de julho. A partir de seu pico de maio, o MACD-Histogram formou uma Divergência Negativa que precedeu um Cursor Média Móvel Bearish no MACD.

No comments:

Post a Comment