Wednesday 19 September 2018

Levar estratégia de comércio


Levar estratégia de comércio


A estratégia Carry Trade, muitas vezes mais complicada, é na verdade um processo bastante simples, mas é para comerciantes experientes de Forex só, aqui está como ele funciona8230;


Gosto / Compartilhe / Tweet / Pin este tópico8230;


Estratégia de Comércio Forex 1


Tudo que você tem a fazer é comprar um par de moedas onde a moeda base tem uma taxa de juros alta ea moeda de cotação tem uma taxa de juros BAIXA.


Vamos dizer que a taxa de juros NZD é de 3,5% ea taxa de juros JPY é de 0,5%.


Para cada dia que você é Long NZDJPY você recebe o diferencial de taxa de juros, também chamado de taxa de swap overnight - neste caso (3,5% 0,1%) 3,4%.


3,4% pode não soar muito em um, por exemplo, $ 100 posição, MAS se você introduzir alavancagem de, digamos, 10: 18230;


Isso agora significa que a taxa de swap overnight seria 34% NÃO 3,4%. Isso é $ 34 em vez de $ 3.40 ou $ 12.410 um o ano se prendido por um ano, NÃO $ 1.410.


No momento da escrita Spread betters teria ganho cerca de £ 4,10 a cada noite para cada £ 10 / ponto que eram Long NZDJPY, um retorno de £ 1,496.50 se realizada por um ano.


(Outras coisas, e não apenas o diferencial de taxa de juros, afetam a taxa de swap de overnight oferecida por corretores específicos, incluindo sua alavancagem, seu spread e suas condições de condições)


história pessoal


No início de cada mês eu verificar as melhores oportunidades de comércio de carry com o meu corretor de Forex de escolha, GKFX, clique AQUI e, em seguida, selecione 8220; Site Map8221; E 8220; Taxas de Swap 8221 ;.


Eu não verificar essas taxas, porque eu tenho um particular Carry Trade Strategy. Eu verificá-los para que eu esteja ciente das melhores taxas de Swap em oferta para o próximo mês. Eu simplesmente anotar o mês e as taxas de Swap significativo em um post-it nota e colá-lo à parede.


Se eu detectar uma oportunidade de negociação em dois pares de moedas e eu só desejo tomar uma posição, eu vou, se o meu na minha lista de swap, levá-lo nesse par de moedas em particular, em vez do outro.


Como eu mencionei isto não é uma Estratégia de Comércio de Carry, eu não tenho um. Eu simplesmente certificar-se de que estou ciente dessas taxas de Swap e se eu posso ter um comércio em um deles eu considero um 8220; bonus8221; e é isso.


Eu não tomo Carry posições comerciais apenas para a taxa de Swap, eu tomar posições por razões técnicas.


Continue lendo e acesse o tópico n ext abaixo8230;


Forex Carry Estratégia de Comércio 2


Também fazê-lo ao contrário, VENDER um par de moedas onde a moeda de cotação tem uma taxa de juros ALTA ea moeda base tem uma taxa de juros BAIXA.


Vamos dizer que a taxa de juros EUR é de 0,05% ea taxa de juros CAD é de 1,00%.


Para cada dia que você é Short EURCAD você recebe o Overnight Swap taxa - Neste caso (1,00% 0,05%) 0,95% ou 9,5% com base em 10: 1 alavancagem.


No momento da escrita Spread betters teria ganhado cerca de £ 2,60 cada noite para cada £ 10 / ponto que eram Short EURCAD.


Carry Trade Resumo


Bem como os comerciantes de pagamento de taxa de swap overnight, naturalmente, fazer / perder dinheiro em sua posição como com qualquer comércio.


A saída do atrativo Carry comércio pares de moedas pode ser extremamente rápido e aqueles que negociam um par de moedas simplesmente para o "Carry" benefício deve ser cauteloso.


"Carry Trading" como uma estratégia é apenas para comerciantes experientes. Você deve pesquisar completamente o assunto e compreendê-lo completamente ANTES de considerá-lo como uma estratégia central.


Considere os pagamentos da taxa de Swap overnight como bônus e esteja ciente de que se você COMPRAR, por exemplo, EURCAD você será responsável por qualquer NEGATIVO Swap overnight taxa todos os dias


Tópico Anterior


Levar estratégia de comércio


O carry trade é uma estratégia através da qual um trader toma emprestado uma moeda em um país com juros baixos, converte-o em uma moeda em um país com alta taxa de juros e o investe em títulos de dívida de alto grau desse país.


Os investidores que seguem esta estratégia emprestam dinheiro a uma taxa de juros baixa para investir em uma segurança que é esperada para proporcionar maior retorno.


Carry trade permite fazer um lucro do mercado não-volátil e estável, já que aqui é bastante importante a diferença entre as taxas de juros das moedas; Quanto maior a diferença, maior o lucro. Ao decidir que moedas para o comércio por esta estratégia você deve considerar as mudanças esperadas nas taxas de juros de moedas específicas.


O princípio é simples - comprar uma moeda cuja taxa de juros deve subir e vender a moeda cuja taxa de juros deve cair.


No entanto, isso não significa que as mudanças de preços entre as moedas são absolutamente sem importância. Assim, você pode investir em uma moeda por causa de sua alta taxa de juros, mas se o preço da moeda cair e você fechar o comércio, você pode achar que mesmo que você tenha lucrado com a taxa de juros que você também perdeu do comércio por causa do Diferença no preço de compra / venda. Portanto, carry trade é principalmente adequado para o mercado trendless ou laterais, quando o movimento de preços é esperado para permanecer o mesmo por algum tempo.


Estratégias de Negociação Relacionadas

No comments:

Post a Comment